Aplicação Espião Infidelidades

Descubra se está a ser traído/a infidelidades Descobrir se o seu companheiro está a traí-la, poderá não ser muito difícil, afirmam os especialistas. O primeiro sinal a ter em atenção e o mais importante, é a mudança de comportamento ou de padrões de comportamento.

Se o homem de repente começar a preocupar-se com o que veste, com o penteado, ou mesmo com o aspecto físico (“tenho de voltar para o ginásio, estou a ficar um pouco gordo”),  isso deverá soar-lhe como um alerta.

Depois vem o telemóvel. Os telemóveis tornaram (como toda a gente sabe) muito mais fácil trair. O primeiro sinal que denuncia o homem, é que passa a tomar conta do seu, como se este fosse um bebé.

Verifica constantemente se há  chamadas ou mensagens. Leva-o para a casa de banho. Não deixa ninguém aproximar-se dele. As chamadas passam a ter um padrão (liga à amante e em seguida à companheira, para se tranquilizar e assegurar-se que está tudo bem).

O Telemovel e tambem o meio mais facil para saber toda a verdade atravez de um programa detective previamente instalado e oculto.

A traição amorosa costuma andar de mão dada com a traição financeira. É que ter uma amante implica jantares em restaurantes a condizer, presentes caros, etc. A economia do casal varia de caso para caso e portanto é uma área onde a intuição de cada mulher em cada caso concreto aconselhará a melhor forma de averiguar se o dinheiro anda a ser gasto com a outra.

Tenha em atenção que a maioria dos casos de infidelidade tem origem no local de trabalho. Há sinais mais ou menos evidentes e que por vezes tendem a ser esquecidos por quem confia; chegar tarde e cansado por causa das reuniões ou do trabalho, ou haver alturas em que está incontactável, em particular um determinado dia da semana.

Outros sinais a ter em atenção, prendem-se com uma melhor ‘inspecção’ às roupas (cabelos, recibos de restaurante, talões de multibanco, etc) ao odor (perfume da outra), ao automóvel (é um sítio onde é fácil deixar sinais).

Existem ainda outras formas mais sofisticados de averiguação, que podem chegar ao recurso a um detective privado.

Em todo caso, deve estar atenta para uma coisa; saber a verdade, é na maioria dos casos, cruel. Portanto deve pensar bem se está preparada para enfrentar essa realidade. Sabe-se hoje que 95% das mulheres traídas, após descobriram a infidelidade, optaram por continuar com o marido, namorado ou companheiro.

Isto ilustra bem a dificuldade pela qual o casal e em particular a mulher podem passar, uma vez que se descubra tudo.

Uma última nota; é muito mais fácil apanhar um homem infiel do que uma mulher. O facto é que as mulheres são muito melhores a trair do que os homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *